segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VT Sossego

3 comentários:

  1. Convivi muito tempo com a idéia de que, em publicidade, "o difícil é ser simples" e hoje acredito que, na verdade, O DIFÍCIL É PENSAR DIFERENTE. E pensar diferente não é uma coisa simples.
    O vt "Sossego" faz o telespectador descolar da poltrona porque é diferente, agradável de se ver e fácil de se entender. Em seguida, ele volta a se acomodar na poltrona, dá uma espreguiçada, imitando uma das cenas do vt, e diz assim:
    SE FOR PUBLICITÁRIO:
    Quando eu crescer vou criar um vt assim.
    O CLIENTE (comprador):
    Era isso que eu estava procurando.
    O NÃO CLIENTE:
    Um dia eu vou comprar um apartamento assim.
    EU:
    Esse vt rende um bocado de Skol!
    Um abraço,
    Cleófanes Noronha

    ResponderExcluir
  2. Aqui nos comentários eu consegui ver. E quer saber? Eu também quero sossego. De 0 a 10, dou 19. Abração.

    ResponderExcluir