Convivi muito tempo com a idéia de que, em publicidade, "o difícil é ser simples" e hoje acredito que, na verdade, O DIFÍCIL É PENSAR DIFERENTE. E pensar diferente não é uma coisa simples. O vt "Sossego" faz o telespectador descolar da poltrona porque é diferente, agradável de se ver e fácil de se entender. Em seguida, ele volta a se acomodar na poltrona, dá uma espreguiçada, imitando uma das cenas do vt, e diz assim: SE FOR PUBLICITÁRIO: Quando eu crescer vou criar um vt assim. O CLIENTE (comprador): Era isso que eu estava procurando. O NÃO CLIENTE: Um dia eu vou comprar um apartamento assim. EU: Esse vt rende um bocado de Skol! Um abraço, Cleófanes Noronha
Convivi muito tempo com a idéia de que, em publicidade, "o difícil é ser simples" e hoje acredito que, na verdade, O DIFÍCIL É PENSAR DIFERENTE. E pensar diferente não é uma coisa simples.
ResponderExcluirO vt "Sossego" faz o telespectador descolar da poltrona porque é diferente, agradável de se ver e fácil de se entender. Em seguida, ele volta a se acomodar na poltrona, dá uma espreguiçada, imitando uma das cenas do vt, e diz assim:
SE FOR PUBLICITÁRIO:
Quando eu crescer vou criar um vt assim.
O CLIENTE (comprador):
Era isso que eu estava procurando.
O NÃO CLIENTE:
Um dia eu vou comprar um apartamento assim.
EU:
Esse vt rende um bocado de Skol!
Um abraço,
Cleófanes Noronha
Poxa, não consegui ver esse VT.
ResponderExcluirAqui nos comentários eu consegui ver. E quer saber? Eu também quero sossego. De 0 a 10, dou 19. Abração.
ResponderExcluir